Sobre nós
Sempre em busca de inspiração
A ESPANOL POR SUPUESTO nasceu com o propósito de proporcionar as melhores experiencias no ensino de espanhol para brasileiros, de uma forma interativa, ao vivo e sempre buscando a prática do idioma.
Buscando as melhores experiencias para os nossos alunos, desenvolvemos nossos programas de intercâmbio prático em espanhol, destinos incríveis e com total segurança, sempre acompanhados por guias, mas não substituindo o protagonismo dos alunos em situações rotineiras na língua.
Já pensou em aprender um novo idioma e ao final ir praticar em um país que fala esse idioma?
Então vem!
Nós te ajudamos a realizar esse sonho.
História
Em 2019 veio então a grande oportunidade de cursar um mestrado na Europa, “Espanhol como segunda língua e como língua estrangeira”, junto com a oportunidade veio a prova de seleção para bolsa de estudo integral financiada pela Fundación Ramon Areces, embaixada da Espanha em Portugal. APROVADO para a bolsa precisou sair das escolas que lecionava e foi a Portugal e Espanha para aulas presenciais.
Foi então em 2020 que decidiu fundar sua escola online de espanhol para brasileiros: Preparação para os exames de proficiência em espanhol; preparação de alunos indo viver em outros países; correção de textos; analise e correção de material didático... essas foram umas das primeiras atividades trabalhadas no curso, mas como sempre foi uma pessoa inquieta e buscando melhorar decidiu fundar o Intercâmbio EPS com o objetivo de levar alunos para viver grandes aventuras fora do Brasil e praticar o idioma que até então estavam estudando.
Foi então que surgiu esses dois grande projetos,
CURSO DE ESPANHOL INTENSIVO E INTERCÂMBIO COM IMERSÃO CULTURAL EPS.
Em 2015, nosso fundador, Alex Pompeu, ainda na faculdade de Letras/Espanhol, realizou um intercâmbio a Buenos Aires, Argentina. Ao voltar para o Brasil, com saudade, gosto de quero mais, decidiu ampliar o horizonte e conhecer muitos outros países.
Já em 2016 defendeu seu trabalho de conclusão de curso. Formado e trabalhando em várias escolas de ensino regular sentia a falta de algo.